sexta-feira, 13 de maio de 2011

Conto- 1E

Lívia Prado
Luani Cardoso
Rafael Mendes
Renato Lima
Victor Luis
william Gonçalves





William e Lívia a vingança de Victor






No ano de 2006, na universidade paulista podíamos ver uma relação de ódio entre William um rapaz desinteressado, que só estava na faculdade por pressão dos pais, e Lívia uma encantadora garota, que dedicava se ao Máximo aquilo que estudava. Sempre que se encontravam brigavam sem motivo algum, como cão e gato.
No meio das brigas aparecia sempre Victor um bom amigo do William, que gostava da Lívia, e Luani amiga de Lívia, gostava de Victor.
Victor sentia um ódio mortal de Luani, pois ele sabia que Lívia não ficava com ele, porque ela gostava dele e Assim viviam os quatro nessa relação de amor e ódio até que Victor recebeu de seu pai a proposta de ir morar na Itália por 1 ano.
Sem pensar direito Victor aceita, mas antes de ir vai conversar com Lívia e a convence de dar uma chance pra ele depois que passar esse ano dele na Itália e Crente nisso Victor foi feliz para Itália.
Logo após a saída de Victor do país, Luani decide que vai trazer a paz entre William e Lívia, e vai atrás de cada um para saber o porquê de tanto ódio. William não respondeu direito e ficou irritado. Já Lívia respondeu que era porque o William era sempre estúpido com ela. Ao pensar muito Luani finalmente entendeu o porquê de tanto ódio e marcou um encontro com os dois no shopping.
Logo quando eles se viram começaram a brigar, depois de um tempo Luani se irritou e gritou.
--paaaaaaaaaareeeeeeeem!
Depois do grito eles pararam e Luani falou porque eles estavam ali, disse que era para o William dizer por que ele brigava tanto com a Lívia. Ele tentou desconversar, mas a Luani insistiu, até que ele admitiu que gostava da Lívia e que brigava com ela pra afastar o sentimento, porque o Victor gostava dela também e ele não queria magoar o amigo.
Então Luani saiu e deixou os dois conversando.
Os meses passaram e Lívia e William torram-se amigos e depois namorados, estavam completamente apaixonados um pelo outro e assim viveram felizes até que passou um ano e Victor voltou.
Antes que Victor pudesse falar ou ver Lívia e William, Jhenis foi até o Victor e contou tudo que tinha acontecido desde que ele viajou, então Victor ficou furioso e mandou ela embora, foi até o quarto de sua irmã Natasha e pegou as facas que ela colecionava, ligou para Luani e a chamou pra conversar. Luani ficou feliz achando que finalmente Victor iria dar uma chance para ela e foi correndo pra casa dele.
A casa de Victor era aparentemente rica, mas triste, sem nenhuma planta ou animal, cores pesadas e móveis com um estilo clássico. Luani foi diretamente para o quarto de Victor, que com um olhar sinistro falou:
-Entre.
No dia seguinte Victor foi a faculdade e foi direto falar com a Lívia e com o William, que nervosos tentaram falar pra ele, que estavam juntos a alguns meses. Victor manteve a calma, mas por dentro estava como uma raiva imensa trocou mais uma meia dúzia de palavras e foi embora.
Logo após o Victor sair, a mãe de Luani liga para Lívia, perguntando se ela sabia onde a Luani estava, pois não aparecia em casa desde a noite passada. Lívia ficou preocupada e não sabia onde estava a amiga.
Dias passaram e a policia começou a investigar o desaparecimento da Luani. Não conseguiram nada e então deixaram apenas um investigador chamado Rafael. Ele começou a fazer perguntas e logo seu suspeito principal era o Victor.
Um dia desesperado sem provas o investigador Rafael arromba o carro de Victor, que estava em uma ruela deserta, e lá achou uma faca ensangüentada, Rapidamente ele saiu do carro, percebeu que alguém esta atrás dele, então pegou sua arma, mas ele é surpreendido pelo outro lado.
Percebendo o sumiço do investigador a polícia mandou outro policial para investigar. Pelas perguntas do policial os alunos começaram e desconfiar se também não teriam matado o investigador.
William preocupado com tudo que estava acontecendo começou a pensar quem poderia ter feito tudo aquilo e logo veio a sua cabeça o nome Victor. Nessa hora veio também a sua cabeça que Victor iria sair com Lívia para fazer um trabalho, então William saiu correndo para a casa de Victor, chegando lá a irmã do Victor, Natália disse que ele não estava, mas chamou o William para entrar e esperar o Victor no quarto dele e então William entrou.
Dentro do quarto do Victor, William começou a mexer e encontrou embaixo da cama uma sacola cheia de cabelos parecendo os da Luani e duas facas manchadas de sangue, William pegou uma delas e saiu, pois sabia exatamente onde o Victor e a Lívia estavam.
Victor e Lívia estavam num apartamento, no qual o Victor fazia festas ás vezes, Lívia estava muito concentrada no trabalho que eles estavam fazendo, já o Victor não parava de dar em cima dela, até que Lívia cansou-se disse:
-Para com isso, eu estou com o William, se conforma.
Então Victor falou calmamente :
-Me desculpe não foi essa minha intenção-
Depois disso ele saiu para outro cômodo onde estava lá uma faca, justamente nesse momento William chegou arrombando a porta com a faca manchada de sangue na mão, Lívia ficou assustada, mas ficou ainda mais assustada quando viu q o Victor também estava com uma faca na mão.
O William começou a acusar o Victor, que ficou calado até a hora que pulou pra cima do William e disse:
-Morra seu desgraçado.
E assim eles acertaram o peito um do outro, Lívia começou a chorar e correu pra perto do William, que a olhava com um olhar apaixonado, então Lívia na sua mais profunda tristeza pegou a faca da mão da mão do Victor e disse:
-Que o meu coração seja ferido pela mesma lamina que feriu o teu, que como os nossos sangues ficarão juntos nós também fiquemos, que nossa historia de amor dure para todo o sempre e que meu olhar nunca fuja do teu.
E depois dessas palavras ela atingiu seu próprio coração e morreu logo que de imediato.
Os vizinhos escutaram o barulho e foram até lá ver o que estava acontecendo e viram os três jovens deitados no chão, quando foram ver se algum tinha sobrevivido viram que apenas o William, ligaram para emergência e o William sobreviveu.
Três anos depois William em conjunto com, o escritor e namorado das irmãs do Victor, Renato escrevem um romance inspirado nessa historia e dedicam a Lívia, o eterno amor do William.
No começo de 2011, William casou-se com sua assessora de imprensa e estão de lua de mel até hoje.

Nenhum comentário: