quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Exercício de Redação para alunos do Caetano 1A,1D,1F,1G,2D,2E,2F

Elabore uma apresentação seguindo a estrutura abaixo e entregue à profª Vera Lúcia Grando até a primeira semana de março.


Título


Sou........................
Gosto de...................
Conheço bem...............
Gostaria de conhecer mais..............................
Faço........................................
Tenho como objetivo na escola.................................................... e na minha vida..........................................
O meu sonho em relação à minha formação é atuar em ......................... e fazer..........................

Um comentário:

Unknown disse...

Olá Prof° Vera Lucia então eu sou aluna do 2°E e eu ja entreguei a minha redação,espero que tenha gostado do que eu fiz.Bom é isso.
Abraços Aline