segunda-feira, 9 de novembro de 2009

E hoje...

O Blog Após a aula surgiu de uma necessidade profissional, entretanto, pessoal. Necessidades maiores foram se impondo dentro de um amplo e diverso universo educacional chamado de E.E. Caetano de Campos (Aclimação). Daí, a idéia de implantar um blog oficial na escola com o objetivo de criar uma ferramenta de suporte para toda a comunidade escolar.

Por meio do blog, todos poderão acompanhar as postagens, a produção científica de professores, os trabalhos escolares dos alunos, os eventos ocorridos na escola, o que estabelecerá uma comunicação mais ampla entre alunos e professores.

A publicação dos artigos no blog servirá de material de pesquisa,de aquisição do conhecimento, de modelo para outros tipos de pesquisa e textos.Os usuários da Web poderão interagir com o universo escolar apresentado no blog. Haverá, desta maneira, valorização do profissional, do corpo docente e discente e da comunidade escolar.

A partir de agora, este blog passará a pertencer a Comunidade Caetanense, pertencerá a todos que desejarem compartilhar as conquistas e os conflitos de nosso rico contexto educacional.

Nenhum comentário: