segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Aviso importante

ATENÇÃO VESTIBULANDO
UNIFESP MANTERÁ VESTIBULAR MESMO COM O ADIAMENTO DO ENEM

O adiamento do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) pelo Ministério da Educação, que seria realizado nos dias 3 e 4 de outubro, não afetará o processo seletivo de 2010 da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) em nenhum dos dois modelos: unificado (fase única com a nota do Enem) e misto (nota do Enem e prova + segunda fase).

Provas serão em 5 e 6 de dezembro
(notícia no site do INEP) ENEM

As provas serão aplicadas nos mesmos 1.829 municípios, nos dias 5 e 6 de dezembro, sábado e domingo. No sábado será aplicada a Prova I, com Ciências da Natureza e suas Tecnologias e Ciências Humanas e suas Tecnologias. No domingo será aplicada a Prova II, com Linguagens, Códigos e suas Tecnologias, mais a Redação, e Matemática e suas Tecnologias.

Os horários para fazer a prova também serão mantidos. No dia 5 de dezembro, sábado, o Enem será aplicado das 13h00 às 17h30, com 4h30 de duração. No dia 6 de dezembro, domingo, haverá uma hora a mais para a aplicação, pois neste dia será feita a redação. O horário de domingo, portanto, será de 13h00 às 18h30. O horário considerado é o horário oficial de Brasília.

Todos os participantes receberão, no endereço apresentado na inscrição, um novo comprovante de inscrição com o local de prova. O Inep enviará, também, para aqueles participantes que informaram seus números de celular, torpedos com informação do novo local de prova.
Assessoria de Imprensa Inep/ MEC
A Unifesp informa que para os 19 cursos que utilizarão somente a nota do Enem, a instituição manterá o cronograma de acordo com o MEC. Já para os sete cursos que seguirão a forma mista, as datas serão mantidas.As provas da segunda fase serão realizadas nos dias 17 e 18 de dezembro de 2009 e contarão com questões de Língua Portuguesa, estrangeira, redação e conhecimentos específicos.

Nenhum comentário: